PACK KITS BRASILEIRÃO SERIE A - Update 12-12-15!! Minipatch

Todo sobre Edición en PES 2016

Moderators: Moderadores, Mod_Xbox360

kerleyf1
Goleador
Goleador
Equipo futbol: Atletico Mineiro
¿A qué PES juegas?: PES6

Re: PACK KITS BRASILEIRÃO SERIE A

Post by kerleyf1 »

A camisa de goleiro do Grêmio não está aparecendo.

Na camisa 2 do Cruzeiro (e acho que em todas que tem o short azul), aparece uma faixa branca no meio do calção na parte de trás.
rdsc1986
RecogePelotas
RecogePelotas
Equipo futbol: Corinthians

Post by rdsc1986 »

será lançado em breve um update com o fix de todos uniformes, e também vai conter faces dos jogadores do brasileirão, assim como os nomes de todos corrigidos...em breve!
:cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza:
ggdaris
Bota De Oro
Bota De Oro
Equipo futbol: River Plate
ID Online: ggdaris

Post by ggdaris »

que asco esta konami :arbitro: , se supone que tienen licenciado full el brasileirao y no tienen los jugadores sus nombres reales!!

hasta la liga argentina y chilena y portuguesa que estan parcialmente licenciadas, tienen todos los jugadores con nombres reales
Image
kerleyf1
Goleador
Goleador

Post by kerleyf1 »

ggdaris, esto de jugadores brasilenos con nombres fake nos es culpa de Konami. Son los proprios equipos que no tienen assinatura de todos tus jugadores (o no envian a tiempo) a Konami.... por esto el produtor de juego no puede poner los nombres.... corriendo risco de processos por los jugadores...

Futbol brasileno es un desastre. :(

@rdsc1986: Eu já fiz os team export de todos os jogadores brasileiros que tinham nomes fake para os nomes reais. Tem um tópico aqui no fórum com eles disponíveis para baixar, não tenha trabalho dobrado. Além disso, eu e o Lucassias estamos atualizando as escalações do brasileirão. Uma pergunta: eu coloquei seu patch de kits junto com o patch do Tibinator, aparecem as camisas atualizadas, mas como coloco mais de 2 kits para as equipes? Sei que tem equipes com 5 kits, mas só vejo dois... fui eo edit mod mas a opção de "uniformes" fica bloqueada....nâo deixa eu acrescentar mais uniformes assim como é permitido as equipes fake.
theviper12
Pichichi
Pichichi
Equipo futbol: As Roma

Post by theviper12 »

no es cosa de konami solamente ea también tiene los nombres fake en los equipos brasileños esto de la política nueva torneo de brasil nos afecta mucho en los juegos
The Best in the World at Everything/What He Does
ggdaris
Bota De Oro
Bota De Oro
Equipo futbol: River Plate
ID Online: ggdaris

Post by ggdaris »

igual no deja de ser una verguenza de koami esto asi como las champions league licenciada , pero le faltan un monton de equipos,laverdad no deberia existir la exclusividad de licencias en juegos deportivos porque hacen monopolio
Image
kerleyf1
Goleador
Goleador

Post by kerleyf1 »

Si. Con esto concuerdo.
rdsc1986
RecogePelotas
RecogePelotas

Post by rdsc1986 »

kerleyf1 wrote:ggdaris, esto de jugadores brasilenos con nombres fake nos es culpa de Konami. Son los proprios equipos que no tienen assinatura de todos tus jugadores (o no envian a tiempo) a Konami.... por esto el produtor de juego no puede poner los nombres.... corriendo risco de processos por los jugadores...

Futbol brasileno es un desastre. :(

@rdsc1986: Eu já fiz os team export de todos os jogadores brasileiros que tinham nomes fake para os nomes reais. Tem um tópico aqui no fórum com eles disponíveis para baixar, não tenha trabalho dobrado. Além disso, eu e o Lucassias estamos atualizando as escalações do brasileirão. Uma pergunta: eu coloquei seu patch de kits junto com o patch do Tibinator, aparecem as camisas atualizadas, mas como coloco mais de 2 kits para as equipes? Sei que tem equipes com 5 kits, mas só vejo dois... fui eo edit mod mas a opção de "uniformes" fica bloqueada....nâo deixa eu acrescentar mais uniformes assim como é permitido as equipes fake.
o patch por enquanto é 100% compativel com o patch do buenolacasito, e estão sendo feitos as faces de todos os jogadores do brasileirão, como é um trabalho demorado (questão de tempo), esse update será atualizado em breve
:cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza: :cerveza:
rdsc1986
RecogePelotas
RecogePelotas

Re: PACK KITS BRASILEIRÃO SERIE A - Update 12-12-15!! Minipa

Post by rdsc1986 »

update post 1!! Update 12-12-15
Con 300 nuevas faces FIX kits flamengo, Sport, ponte preta e otros más!!
kerleyf1
Goleador
Goleador

Re: PACK KITS BRASILEIRÃO SERIE A - Update 12-12-15!! Minipa

Post by kerleyf1 »

Gracias por el aporte. -punk

Return to “PES2016”