efren0609 wrote:hay un vídeo que explica como instalar el parche esta mas abajo donde esta el link de update sale vídeo de instalación, saludos eso esta en la primera pagina.pepomaderna wrote:Hola, Laura felicitaciones por tu trabajo, habra alguna posibilidad que se pueda orientar un poco como instalar el parche ya que intente de todo pero no lo logre, solo llegue a que me reconozca los nombres de clubes pero nada mas, me dice todo el tiempo que hay error ya que los datos editados son de otra version y no se que hago mal, tengo la version title: 4B4E0861 media: 76C70034 desde ya te agradezco, saludos
Me olvidaba, tambien tengo el TU3 instalado en RGH!!
Pois é, há um vídeo na primeira página...
Mas mesmo com esse vídeo e fazendo tudo passo a passo como dizem não consigo jogar! Aparece sempre a dizer que não pode carregar os dados porque foram criados numa versão diferente!
Pelo que já vi por aqui não sou o único a quem acontece isso...
A quem funciona dizer qual a versão do jogo que estão a usar (ID)?
Como o Buenlacasito já não actualiza o patch dele (que era o que eu usava e era muito bom!) e está a contribuir para este patch peço-lhe que inclua o DLC 2.00 num dos cpk como fez no patch dele porque nesse dava para pelo menos entrar no jogo. Desde já obrigado.
-----------Solução para o "problema" do DLC 2.00 no comentário seguinte---------