Problemas con equipos creados en dino tool en la master liga
Moderators: Moderadores, Mod_Xbox360
-
leomaldini_1977
- Utillero

- Equipo futbol: Vasco
-
ggdaris
- Bota De Oro

- Equipo futbol: River Plate
- ID Online: ggdaris
Re: Problemas con equipos creados en dino tool en la master
de nada, aprovecha editar este pes que parece que el 2017 ya no tendra licenciadas la sudamericana y libertadores, una mierda la konami

-
ggdaris
- Bota De Oro

ahi esta ML Filial (este es sudamericana) editable, ahi yo en el ML (me hice facha jaja)

-
cecwallace
- Utillero

- Equipo futbol: Cruzeiro
knybaus, você teve algum problema ao fazer substituições durante um jogo no seu patch? No meu caso não acontece com todos os times, apenas com o Figueirense, pelo q eu vi...
-
knybaus
- MedioCentro

- Equipo futbol: Sao Paulo FC
nao wallace... no meu esta tudo mormal, mas o que esta acontecendo no seu patch?cecwallace wrote:knybaus, você teve algum problema ao fazer substituições durante um jogo no seu patch? No meu caso não acontece com todos os times, apenas com o Figueirense, pelo q eu vi...
-
cecwallace
- Utillero

quando eu faço uma substituição em um jogo qualquer contra o Figueirense, o jogo trava e tem q reiniciar o console... to tentando descobrir o erro aqui, mas ta complicadoknybaus wrote:nao wallace... no meu esta tudo mormal, mas o que esta acontecendo no seu patch?cecwallace wrote:knybaus, você teve algum problema ao fazer substituições durante um jogo no seu patch? No meu caso não acontece com todos os times, apenas com o Figueirense, pelo q eu vi...
-
ggdaris
- Bota De Oro

si se traba puede ser una face de algun suplente o sino alguna botacecwallace wrote:quando eu faço uma substituição em um jogo qualquer contra o Figueirense, o jogo trava e tem q reiniciar o console... to tentando descobrir o erro aqui, mas ta complicadoknybaus wrote:nao wallace... no meu esta tudo mormal, mas o que esta acontecendo no seu patch?cecwallace wrote:knybaus, você teve algum problema ao fazer substituições durante um jogo no seu patch? No meu caso não acontece com todos os times, apenas com o Figueirense, pelo q eu vi...
fijate en editar equipo/ figueirense y ve jugador por jugador, si se traba en alguno ya sabes, es una face lo mas seguro

-
cecwallace
- Utillero

gracias ggdaris, voy a tratar de ver si es una face que está causando este problema, creo que las botas no es...ggdaris wrote:si se traba puede ser una face de algun suplente o sino alguna botacecwallace wrote:quando eu faço uma substituição em um jogo qualquer contra o Figueirense, o jogo trava e tem q reiniciar o console... to tentando descobrir o erro aqui, mas ta complicadoknybaus wrote:nao wallace... no meu esta tudo mormal, mas o que esta acontecendo no seu patch?cecwallace wrote:knybaus, você teve algum problema ao fazer substituições durante um jogo no seu patch? No meu caso não acontece com todos os times, apenas com o Figueirense, pelo q eu vi...
fijate en editar equipo/ figueirense y ve jugador por jugador, si se traba en alguno ya sabes, es una face lo mas seguro